Política de Envio

Políticas da Envio

Região de Entrega
       Enviamos para todo o Brasil 

 

Sobre o envio

     Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos ou depósitos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
        Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios ou pela transportadora. 

Prazo de entrega

 

A - Quando a opção de entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC).

      Quando o envio for via 
CORREIOS:

       Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 6 dias úteis, garantido após a postagem.


      Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.

 

Sobre a entrega

       Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

       Pac: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

 

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar
 

      Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.
 

Importante:

     1. Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
      2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Editora e um novo frete será cobrado para reenvio.

 

B - Quando a opção de entregas é feita por TRANSPORTADORA

 

     Trabalhamos com entregas através da TNT / FEDEX / JF Trasnportes. As entregas serão domiciliares de segunda a sexta feira em horário comercial. Não havendo nova tentativa de entrega caso a primeira não seja bem sucedida, devendo o comprador retirar sua encomenda em local indicado pela transportadora ou arcar com o custo de reentrega. Se a mercadoria for devolvida para a empresa um novo frete será cobrado para que a entrega seja efetuada.

 

     Os prazos para a entrega também são de exlusiva responsabilidade da empresa prestadora do serviço de transporte e os mesmos serão informados na hora da compra quando da seleção deste meio de envio. 

 

B - Quando a opção de entregas é feita por Motoboy (Curitiba e região metropolitana

 

     Trabalhamos com entregas via Motoboy em até 24 horas úteis. As entregas serão domiciliares de segunda a sexta feira em horário comercial. Não havendo nova tentativa de entrega caso a primeira não seja bem sucedida. Havendo a necessidade de reenvio os custos deverão ser arcados pelo comprador, uma vez que este é o responsável pelo recebimento da mercadoria. 

 

Sobre o retorno de mercadorias para o remetente.
 

     Sendo o recebimento de exclusiva responsabilidade do cliente e no caso do pacote voltar para a loja O Dente Azul o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios ou a transportadora cobrarão novamente o serviço.

      No caso de devolução da mercadoria por arrependimento de compra o frete de retorno deverá ser pago pelo cliente. 

 

Em todos os casos acima, sempre que necessário ente em contato conosco para auxílio no rastreamento da mercadoria ou para ajudar a transportadora a chegar até você ou ainda em caso de alguém não poder estar disponível para recebimento por alguns dias próximos da entrega! Não queremos que você fique sem nosso produto. Então não deixe de conversar conosco. 

 

Qualquer dúvida sobre a política acima exposta favor entrar em contato com o O Dente Azul. 

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Luis Felipe de Moraes - CPF: 301.549.908-41 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail