Política de Envio

 

SEÇÃO 1 - Região de Entrega

       Enviamos para todo o Brasil 

 

SEÇÃO 2 - Prazos de entrega

       O preparo da mercadoria e o despacho acontecem após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos ou depósitos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Pagamentos efetuados através de PIX são, geralmente, confirmados após poucos minutos. O envio acontece em até 24 horas úteis após a confirmação de pagamento ser recebida. 
        Logo depois de fazer o pedido, você receberá notificações em seu e-mail, informado a situação do seu pedido, como: pedido recebido, pagamento efetuado, pedido enviado e etc. Você também receberá um e-mail de notificação de envio com o número do rastreio para poder acompanhar a sua mercadoria no site dos Correios ou pela transportadora selecionada no momento da compra.  

       O prazo inicia quando o produto é efetivamente entregue para a transportadora.

 

A - Quando a opção de entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC).

       Quando o envio for via 
CORREIOS:

       Sedex: O prazo de entrega é de 1 a 6 dias úteis, garantido após a postagem.


       PAC: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.

 

Sobre as tentativas de entrega:


       Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

       Pac: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

         OBS1: Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

       OBS2: A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

         OBS3Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

 

Importante:

       1. Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
       2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a loja O Dente Azul e um novo frete será cobrado para reenvio.

 

B - Quando a opção de entregas é feita por TRANSPORTADORA

 

     Trabalhamos com entregas através da TNT / Jadlog/ Total Express. O prazo de entrega das transportadoras é informado no carrinho de compras e também pode ser consultado diretamente na página dos produtos em campo específico para isso. As entregas serão domiciliares de segunda a sexta feira em horário comercial. Não havendo nova tentativa de entrega caso a primeira não seja bem sucedida, devendo o comprador entrar em contato com a transportadora selecionada e agendar nova tentativa de entrega ou retirar sua encomenda em local indicado

 

C - Sobre o retorno de mercadorias para o remetente.
 

      Em caso de insucesso na entrega da encomenda a mesma retornará para nossos estoques e seu pedido será cancelado, e os valores pagos serão, integralmente devolvidos para o cliente. Solicitamos que caso isso ocorra você entre em contato conosco para que possamos atualizar seus dados de envio e você possa realizar uma nova compra.

 

Em todos os casos acima, sempre que necessário ente em contato conosco para auxílio no rastreamento da mercadoria ou para ajudar a transportadora a chegar até você ou ainda em caso de alguém não poder estar disponível para recebimento por alguns dias próximos da entrega! Não queremos que você fique sem nosso produto. Então não deixe de conversar conosco. 

 

Qualquer dúvida sobre a política acima exposta favor entrar em contato com o O Dente Azul através do telefone e whatsapp: 19-99831-7565 ou pelo e-mail: contato@odenteazul.com.br

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